20 de fevereiro de 2013

Onde estão as "Águas de março"?


O mês ainda não acabou, mas já temos a certeza de que quando Jobim disse que tinha pau, pedra e que era o fim do caminho, ele foi bem certeiro.
Um mês. Só um. A mesma quantidade de turbilhão que foi gerada no mundo. Porque trinta dias pode até ser pouco tempo. Porém, não para o século XXI.
Até a renomada Igreja Católica está sentindo isso na própria pele.
É que as especulações saem sem querer, mas, nos resta entender. Segundo a Revista Veja: “Renúncia- O sacrifício de Bento XVI para salvar a igreja”. Pois é, agora a igreja está precisando de salvação. Talvez hoje em dia seja a nossa vez de vender as indulgências...
E não para por ai. A Yoni também está dando o que falar. E o Chávez? Será que já está contando suas memórias póstumas ou realmente anda tirando fotos com as filhas e divulgando para a imprensa? Assim como diriam- enquanto o caro presidente venezuelano se quer fazer cada vez mais vivo e presente, o excelentíssimo ex-presidente Lula faz questão de encomendar seu túmulo.
Ah, já ia esquecendo. Os europeus não se contentaram com um boi e resolveram levar um Haras inteiro para suas mesas. Sem falar na “bolinha” que explodiu na cabeça dos russos.
Em meio a tudo isso, os tweets da Daniela Mercury antes de subir no trio elétrico ainda fazem sucesso- “Hoje é dia de sexo, bebês”. Claro, porque as propagandas a favor do uso de preservativos valem bem menos do que a palavra da rainha do axé na festa mais tradicional do Brasil.
E você, também já se perguntou onde estão as  “Águas de março”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário