16 de agosto de 2013

Novidades

Infelizmente não tenho feito muitas postagens aqui, devido as mudanças (ótimas e breves) pelas quais o blog está passando. Hoje venho mostrar uma das diversas novidades que teremos daqui a pouco tempo.
A nova coluna de Artes Plásticas aqui no Cativando-se terá dois ilustres artistas: Fillipe Azevedo e Yan Aleksander. O trabalho deles é simplesmente incrível, embora sejam estilos totalmente diferenciados. Na verdade, essa é a grande qualidade de ter os dois numa mesma coluna- passar do clássico para o contemporâneo numa sutileza adorável.
Recentemente fui surpreendida com dois desenhos que amei, não só pelo fato de serem um presente, mas por fazer parte de uma releitura do meu último poema postado ("À flor da pele").
É bem interessante observar a visão de cada artista sobre uma mesma obra e como eles utilizam seus estilos para descrever nos traços a visão do que não se pode dizer.
Espero que gostem, assim como eu adorei!

Desenho do Fillipe Azevedo:


Peço perdão pela luz da imagem. Além de que, o desenho estava semi-pronto (a minha ansiedade de mostrar pra vocês não esperou).

Desenho do Yan Aleksander:


Nenhum comentário:

Postar um comentário